Simplesmente falar do que me inquieta numa sociedade que é tudo menos perfeita.... Em que apenas os pequenos momentos nos fazem acreditar que vale a pena viver...It's not my choice, is it?

sábado, maio 21, 2005

Não voltes....

"It's not by choice, is it?
I hope you never come back.
There's someone else in here.
Please tell me why. Please tell me when.
It's not by choice!"


Mew - Coffee Break


Apesar de saber k n temos a capacidade d controlar
os sentimentos por outra pessoa, axo isso injusto,
simplesmente pelo facto de a a outra pessoa poder
não sentir o mesmo que nós, e chegar a um ponto de
controlo sobre nós, sem nos apercebermos disso....

NÃO voltes, porke seria demasiado doloroso voltar
a perder-t...
Não posso, nem consigo imaginar seker isso...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito de poder controlar os meus sentimentos, mas sei que isso é muito difícil.Quando se gosta muito de alguém somos capazes de fazer tudo por essa pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo. É tão difícil tar com essa pessoa como se nada fosse.Dizer olá ou então xau,quando o que apetece é abraçar,dar um beijo a essa pessoa e dizer o que se ta a sentir.Mas às vezes é preciso deixar os sentimentos de lado, senão acabamos por sofrer mais. Amar às vezes implica sofrer,mas amar e ser amada é algo de maravilhoso.

12:35 da manhã

 
Blogger Bike said...

kaul seria a piada da vida s kontrola-se os sentimentos?? kual seria a piada da vida s n t apaixonasseS? s kontrola-se os teus sentimentos ias manter um certo kontrolo sobre a outra pessoa, e kd ja tivesses farta desse sentimento, saltarias para outro, e a outra pessoa ia sempre fikar kom akele amargo na boka de abandonado... como dizia alguém k um dia konheci: " tens de sentir primeiro a dor, a mágoa, para kuando t aparecer o amor saberes dar valor!!!"

4:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home