Simplesmente falar do que me inquieta numa sociedade que é tudo menos perfeita.... Em que apenas os pequenos momentos nos fazem acreditar que vale a pena viver...It's not my choice, is it?

terça-feira, maio 24, 2005

Será?

"Será k fiz algo de kual eu n me lembro agr?
Será k alguém chora?
Será k alguém adora?
Será k alguém implora pa eu voltar a ser o k outrora fui?
Talvez..."

Tim & Oficio - O mundo inteiro



Eu sou alguém k n s arrepende de nada, mas será k alguém,
algum dia, kis k eu volta-se a ser kem um dia fui? uma
dúvida k permanece na minha cabeça, e k talvez nunca
saberei a resposta...Isto vai contra a minha teoria de k as
pessoas kom o passar dos anos vão tentando melhorar os
seus defeitos, ou talvez, tentando fazer kom k desapareçam,
apesar d sabermos k n é fácil, temos uma vida inteira pela frente...

O_o