Simplesmente falar do que me inquieta numa sociedade que é tudo menos perfeita.... Em que apenas os pequenos momentos nos fazem acreditar que vale a pena viver...It's not my choice, is it?

quarta-feira, junho 08, 2005

Se houvesse sonhos para vender, que sonho comprarias?

n kero ter k m preokupar kom mais nada, mas mesmo com mais nada.... axo k isso xegaria pa eu ser alguém feliz... este era o meu sonho...ou pelo menos, seria parcialmente feliz.
por mais preokupações k tenha kom as pessoas, acabo sempre por deixar os meus problemas de lado, e mts vezes sem essas pessoas darem o devido valor á minha preokupaçao. mas isso nem é o k mais m inkieta, mas sim as pessoas n konseguirem compreender k tudo o k faço tento fazer pelo melhor de todos, e tento sempre ajudar kem posso, apesar de nem sempre konseguir....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida é assim, inkietante e constante no seu percurso... Não é por"não darem valor" ao k fazemos k deixa d ser algo significante. O valor dos amigos é como os sonhos...pois cada Amigo passa sozinho(isto pk são UNICOS. Levam um pc de nós,axim como nós recebemos deles.Nada é por acaso! Ms funcioma depois como um todo...
E akredita k essas pessoas k ajudas-t ficarão eternamente gratas...n procures o mérito, ele chega por si(kd as amizades ficam eternas):)
the end;)

6:20 da tarde

 
Blogger Bike said...

compreender todos os seres humanos é algo k nunca conseguirás, pois é completamente impossivel... e akredita k s temos o "dom" de magoar os outros, também temos o DOM de amar uma pessoa por uma vida, ou mais s pudessemos!!! isso sim é algo extraordinário k eu um dia espero sentir por alguém, sers a vida de outra pessoa deve algo de "assustador", mas pelo lado positivo, deve ser algo de outro mundo!!! =)

4:09 da manhã

 
Blogger shardi said...

pah... eu montava um negocio do caraças...
tipo: compra e venda de sonhos...
divididos por temas e por mais procurados
com garantia, e reembolso... criava uma multinacional e levava o pais para a frente...
=]

ok ag a sério...
acho que nunca compraria um sonho,
depois de comprar um sonho dele deixa de ser algo especial d que gostamos muito e que ansiamos. Isto faz-nos lutar pelas coisas.
se existesse uma loja destas, provavelmente deixaria de existir inveja.
mas os problemas começavam a surguir de todos os lados... como é que podes vender o sonho de estar com alguem especial? As pessoas são unicas certo? então duas pessoas, nunca poderiam ter o mesmo sonho, ou pelo menos compre-lo... axo chegariamos ao ponto de não termos identidade. porque teriamos as mesmas coisas e provavelmente da mesma maneira que uma pessoa que quis o mesmo sonho...

sem duvida nunca compraria um sonho.
mesmo assim fica a ideia...

1:47 da manhã

 
Blogger Igor Costa said...

Tem mesmo que ser assim, Bike... De que valeria teres os teus problemas resolvidos se os teus amigos não estão bem? Enquanto amigo, também não estarias... Acho que é isso que nos faz olhar para o monte de bosta em que, tantas vezes, estamos enterrados, e nos faz dizer "Que se lixe!", e seguir em frente...

9:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu comprava um sonho k tive a uns tempo que tava na cama e depois mandei um pum e depois fui ate a praia beber um rum com gelado de manteiga e depois fui ao campo e depois fui a neve e dps acordei. Alguem era capaz de me fazer um orçamento?


O Comprador de Sonhos

12:45 da manhã

 
Blogger shardi said...

ao comprador de sonhos... peço desculpa mas multinacional ainda n tá em funcinamento, no entanto esse pack ainda na esta disponvel, pretende k faça uma encomenda dos produtos em separado?

10:55 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home