Simplesmente falar do que me inquieta numa sociedade que é tudo menos perfeita.... Em que apenas os pequenos momentos nos fazem acreditar que vale a pena viver...It's not my choice, is it?

sexta-feira, julho 08, 2005

mais uma vez.....

rebocaram-me a carrinha.... como pode ser possivel? O_o só a mim... ainda por cima num sitio onde costuma haver cerca de 10 carros estacionados, no minimo... isto é um cabala meus amigos!!!! anda tudo contra mim! até a minha carrinha m querem tirar.... peço ajuda aos meios k puderem ajudar k m ajudem! lOL mas pronto, só a mim.... =|

4 Comments:

Blogger shardi said...

k t posso dizer...
foi só mmo rebocada? menos mal...
plo menos sabes onde ta!

4:02 da tarde

 
Blogger Igor Costa said...

À primeira, pareceu-me que ta tinham roubado... Menos mal. Estou como o frosteye: pnde está estacionada, ninguém ta rouba...

12:50 da tarde

 
Blogger shardi said...

de um certo modo, roubaram... levam-na sem autorização do dono... lol

1:51 da tarde

 
Blogger Simões said...

Fui eu k me xibei! Gajos que passam a vida em coimbra e já não vêm ver o pessoal só merecem uma coisa.
Andar a pé!! Ou então comer óleo de figado de bacalhau com tabasco à palhinha boxexando tres vezes antes de engolir.
Temos pena sôr bike mas é o k sinto!!!
:)
Volta depressa TOP5+1

4:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home